4 Dicas importantes para seu pet dar certo!

01
Pesquisar a concorrência nas proximidades da sua nova loja. Preços muito altos ou muito baixos podem preocupar seus clientes.
02
Verificar junto a prefeitura se o local pode ser usado para atividade de PetShop. Se a prefeitura não aprovar não adianta. Você vai perder dinheiro antes mesmo de começar.
03
O local de banho produz muito ruído, por tanto pense bem antes de escolher onde será esse local para não incomodar seus clientes e principalmente seus vizinhos.
04
Todo Petshop registrado precisa de um veterinário que assine a responsabilidade pela loja. Procure saber com a prefeitura da sua cidade quais são as exigências antes de montar sua loja.

Todo Petshop registrado precisa de um veterinário que assine a responsabilidade pela loja. Procure saber com a prefeitura da sua cidade quais são as exigências antes de montar sua loja.

4 Dicas imperdíveis para aperfeiçoar seu banho e tosa

Dicas exclusivas da Judy D. Hudson, NCMG, Embaixadora da empresa Oster, Pet Tech CPR, Instrutora de Primeiros Socorros, Certificadora para National Dog Groomers Association of America, Past Groom Team USA Member, International Speaker e Juíza de concursos.

01

Tenha uma rotina

Todos os cachorros devem ter seu banho e sua tosa da mesma maneira - seja o que for melhor para você - irá acelerar sua preparação; ou seja, a capacidade de trabalhar com mais cães equivale a mais dinheiro. Tempo é dinheiro.
02

Certifique-se de que os cães estejam limpos, limpos, limpos.

As orelhas e o rosto de um cão são especialmente importantes, pois as pessoas tendem a evitar essas áreas por medo de derrubar sabão ou água nos olhos ou ouvidos. No entanto, essas áreas ainda precisam ser limpas, juntamente como o resto do cachorro.
03

Enxaguar, enxaguar e enxaguar mais.

Quando a pele e os pelos não são bem enxaguados, o resíduo e a sujeira do shampoo podem permanecer nessas áreas, elevando riscos para o animal.
04

Seque o cão inteiro ao mesmo tempo.

Desta forma, os pelos ficam livres e secos uniformemente. Esta é outra oportunidade para economizar tempo no processo de preparação. Se os pelos estiverem perfeitamente secos, você acabará com um excelente banho e ótimos resultados para seus clientes. Isso também significa menos quantidade de pelos para limpar após a secagem.

Esta imagem pode salvar seu pet

Pode parecer fácil, mas o corte de unha em alguns animais representa um verdadeiro desafio.
Cortar a unha no ponto correto é o que vai determinar a finalização de um bom banho ou um sangramento doloroso se for feito no local errado.

Veja algumas dicas da BhTosa para auxiliá-lo neste processo.

– A foto mostra o local correto aproximado de onde deve ser o corte. Se você colocar a unha contra a luz fica mais fácil identificar a veia.

– Corte as unhas aos poucos e freqüentemente. Tente fazer semanalmente. A raiz, que passa por dentro da unha do seu cão cresce a medida que a unha cresce então se você quer um tempo maior entre os cortes, a raiz estará mais perto das pontas das unhas. Isto torna as unhas mais propensas ao sangramento durante o corte.

– Não brigue com ele enquanto corta as unhas, pois ele precisa associar esse momento com algo positivo.

– Quando ele estiver calmo, dê petiscos a ele. Cada vez que você cortar uma ou duas unhas e ele demonstrar calma e tranquilidade, continue parabenizando com uma voz amigável

– Unhas pretas são mais difíceis de visualizar o sabugo, portanto, CUIDADO REDOBRADO!

– Quando acabar, recompense o cão, com bastante carinho e elogios.

Voltar ao topo
Chat