4 Dicas importantes para seu pet dar certo!
Todo Petshop registrado precisa de um veterinário que assine a responsabilidade pela loja. Procure saber com a prefeitura da sua cidade quais são as exigências antes de montar sua loja.
4 Dicas imperdíveis para aperfeiçoar seu banho e tosa
Dicas exclusivas da Judy D. Hudson, NCMG, Embaixadora da empresa Oster, Pet Tech CPR, Instrutora de Primeiros Socorros, Certificadora para National Dog Groomers Association of America, Past Groom Team USA Member, International Speaker e Juíza de concursos.
Tenha uma rotina
Certifique-se de que os cães estejam limpos, limpos, limpos.
Enxaguar, enxaguar e enxaguar mais.
Seque o cão inteiro ao mesmo tempo.
Esta imagem pode salvar seu pet

Pode parecer fácil, mas o corte de unha em alguns animais representa um verdadeiro desafio.
Cortar a unha no ponto correto é o que vai determinar a finalização de um bom banho ou um sangramento doloroso se for feito no local errado.
Veja algumas dicas da BhTosa para auxiliá-lo neste processo.
– A foto mostra o local correto aproximado de onde deve ser o corte. Se você colocar a unha contra a luz fica mais fácil identificar a veia.
– Corte as unhas aos poucos e freqüentemente. Tente fazer semanalmente. A raiz, que passa por dentro da unha do seu cão cresce a medida que a unha cresce então se você quer um tempo maior entre os cortes, a raiz estará mais perto das pontas das unhas. Isto torna as unhas mais propensas ao sangramento durante o corte.
– Não brigue com ele enquanto corta as unhas, pois ele precisa associar esse momento com algo positivo.
– Quando ele estiver calmo, dê petiscos a ele. Cada vez que você cortar uma ou duas unhas e ele demonstrar calma e tranquilidade, continue parabenizando com uma voz amigável
– Unhas pretas são mais difíceis de visualizar o sabugo, portanto, CUIDADO REDOBRADO!
– Quando acabar, recompense o cão, com bastante carinho e elogios.